"

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FRITOS NA HORA - Senna (2011)

Posted by Pasteleiro On 13:59 0 comentários

Ayrton Senna foi um dos maiores ídolos do Brasil, não curto muito esse culto a figuras esportivas, pois boa parte delas tem pés de barro. Vejam casos como o do Pelé, Ronaldo e Bebeto que acabaram se tornando pessoas que participam de comerciais de bebidas ou acabaram se envolvendo em escândalos que denegriram um pouco a imagem que tínhamos deles.


Senna foi um cara diferente, talvez se estivesse vivo teria queimado um pouco da imagem de herói e exemplo que tínhamos, mas como morreu no auge de sua carreira acabou se tornando um mito, e deixou ainda seu nome que contribui até hoje através do seu Instituto para ajudar várias pessoas.




O documentário que vem acompanhar sua carreira mostra um pouco da sua história, e tenta apontar como ele era um incansável competidor que sempre buscava dar o melhor de si para vencer. Além disso os saudosistas vão adorar os momentos em que somos lembrados de suas maiores vitórias, não é um documentário esplendoroso, mais cumpre bem seu papel, especialmente se você é fã do piloto brasileiro.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: