"

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FRITOS NA HORA - Gente Grande 2 (2013)

Posted by Pasteleiro On 19:29 0 comentários

É Adam Sandler, sua casa está caindo e cada vez mais rápido. Seus filmes cada vez mais fracassam nas bilheterias, nem mesmo estão vindo para os cinemas daqui, acho que enfim o pessoal percebeu a sua péssima atuação e seus roteiros cheios de clichês.




Gente Grande 2 é outro fracasso, recheado de amigos do Adam Sandler, que ele insiste em achar que são engraçados. Como David Spade, Kevin James e o Chris Rock (que só fez aquele seriado que todo mundo gosta). Além deles tem vários, mais vaaários coadjuvantes da pior espécie. Aqueles atores sem graça que você está acostumado, até o Steve Buscemi está fraco no filme.





Não sei qual será o futuro do Adam Sandler, mas acho que o declínio vem chegando. Logo começa a fazer seriados com o nome “Adam Sandler Show” ou “The Sandlers”. Qualquer coisas que sair daí será ruim. Não recomendo o filme, e já aviso que quem quer se arriscar vai se deparar com uma cena idiota logo no inicio do filme com um alce mijando no personagem do Adam Sandler e na sua família... Sim a coisa tá nesse nível.



Escrito por Fábio Campos

0 comentários: