"

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FRITOS NA HORA - Caça aos Gangsteres (2013)

Posted by Pasteleiro On 16:42 0 comentários

Caça aos Gangsteres” é um filme de ação, acho que assim posso definir bem o que achei do filme. Se você assisti “Boardwalk Empire” e, assistir a esse filme, com certeza vai rir. A trama é toda mal costurada, os personagens são todos caricatos, parece que alguém assistiu vários seriados dos anos 50 e construiu os personagens.




Ambientado na Los Angeles de 1949 e baseado em uma história real (bem romanceada) o longa mostra o mundo do chefão do crime na época, o gangster Mickey Cohen (Sean Penn, com uma maquiagem horrível e bem vilão de desenho). A policia é quase toda vendida e tem poucos homens honestos, entre eles se destaca o sargento John O'Mara (Josh Brolin) que é retratado quase como o Chuck Norris da época.




Claro que o filme não podia ficar só no jogo do bandido e mocinha, e para isso resolveram encaixar na trama um romance, e para isso chamaram o casal quente Emma Stone e Ryan Gosling para colocar um pouco de paixão na história. É claro que toda a parte deles é bem descartável e não acrescenta nada ao filme, mas está lá.




Eu acredito que quiseram fazer uma versão dos “Os Intocáveis”, mas sem uma história a altura inventaram um monte de coisa e acabou ficando um filme de ação para quem não tá com vontade de pensar. É épica (ironia a toda) a luta final no braço entre o mocinho e o bandido, digna dos “Maquinas Mortíferas” da vida.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: