"

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FRITOS NA HORA - Oblivion (2013)

Posted by Pasteleiro On 13:40 0 comentários

A história de um mundo em que os humanos fugiram e foram para outro planeta ou em uma estação especial no espaço já cansou, várias são as produções que já fizeram isso, mas acho que quem ia produzir o filme pensou, existem vários filmes assim, mas será que algum deles tem o Tom Cruise? Acabou tornando-se um mar de clichês.




Bem, devo dizer que o Tom Cruise para mim não é um grande ator, além do rosto bonito, diferente do Brad Pitt que sabe ser versátil, ele não é, é sempre o personagem fodão é muito raro fugir disso e ser um vilão. Parece que sempre quer ser o bom moço em tudo, e além disso não tem expressão nenhuma. Nunca sabemos se ele está sentindo algo, seus personagens são rasos e maior parte dos filme que faz dão vazão a atuações ruins.




Depois desse desabafo, vou falar um pouco do filme. Como disse é muito mais do mesmo, Tom Cruise atirando, um mundo deserto, ele com lembranças de coisas que nunca aconteceram, um encontro com os “vilões” do filme e então tudo muda.




Nem vou gastar meu tempo falando do Morgan Freeman, que às vezes me dá a impressão de participar dos filmes só pela grana. O papel dele é totalmente inútil e o roteiro é todo cheio de furos. Eu recomendo para quem quiser ver um filme com uma mesma pegada que opte por Elysium que é bem mais profundo e tem atuações bem melhores.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: