"

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FRITOS NA HORA - O concurso (2013)

Posted by Pasteleiro On 13:45 1 comentários

E o cinema nacional continua patinando nas comédias. Quando não temos um humor Zorra Total, temos aquelas comédias sem graça que apelam para atores famosos sem ter um roteiro que preste.




O concurso” é uma outra tentativa de pegar nomes de sucesso para fazer humor e juntar todos em um filme esperando que vai dar certo. É claro que essa receita quase nunca dá certo e aqui mais uma vez o resultado é uma coisa sem graça, cheio de estereótipos chato.




Nunca vi um filme engraçado do Fábio Porchat até agora, a Sabrina Sato só sabe ser gostosa, tirando isso, é uma péssima atriz. O resto do elenco se esforça para fazer rir, mas é bem fraco, assim como o roteiro, que se apoia todo em uma prova de concurso para juiz e seus bizarros candidatos.




Além do filme ser bem sem graça ele abusa do absurdo. São situações tolas e cheia de piadas sobre gaúchos, anões, gays, cariocas, caipiras, virgens e por aí vai. Um humor bem fraco que funciona em mesa de bar, mas não em um filme de quase uma hora e meia. Espero que esse ano projeto assim diminuam e surjam mais longas de qualidade.

Escrito por Fábio Campos

1 comentários:

Não assisto filmes brasileiros por isso. Se não é um filme de sertão sem graça ou para crianças com adultos ou de favela é isso. Nunca varia. E as comédias são sempre iguais, muito forçadas.