"

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FRITOS NA HORA - Meu malvado favorito (2013)

Posted by Pasteleiro On 13:02 1 comentários

Não achei o primeiro “Meu Malvado Favorito” um poço de originalidade. Na época lembro de pensar que ele e “Megamente” tinham um roteiro bem parecido, sendo que o primeiro acabou caindo no gosto da criançada por ser mais suave e também pelo elenco de apoio, que conta com os “minions” - que viraram modinha ultimamente.




Em termos de história “Meu Malvado Favorito 2” continua a saga de Gru (dublado pelo Steve Carrel) que tem de criar as suas filhas adotivas enquanto arruma um emprego como agente espião de uma organização secreta.




Não sei se foi o foco da animação, mas achei essa continuação bem mais infantilizada. As personagens não evoluem e parece que a única razão de sua existência foi criar a família perfeita com pai, mãe e filhos. Além disso, existe um foco enorme nos minions que faz com que eles quase virem os protagonistas.




Para mim serve mais para a criançada que adora os personagens matarem a saudade, do que como algo a acrescentar na franquia. Funciona bem para deixar os filhos ou sobrinhos assistindo.

Escrito por Fábio Campos

1 comentários:

Assisti o primeiro e o segundo, e na época em que assisti achei o segundo muito melhor. Agora vejo que a história é muito mal desenvolvida, e meio sem graça. Isso foi apenas um foco nos minions, que realmente viraram modinha.
Acho o primeiro bem melhor, o segundo foi mais para criança. Achei a continuação desnecessária.