"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PINGANDO ÓLEO - As mil palavras (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Ei Eddie Murphy? O que você fez com sua carreira? Sinceramente essa é a pergunta que todo mundo que assiste “As Mil Palavras” deve fazer. Há tempos não via uma porcaria tão grande quanto esse longa, que além de atuações medíocres tem um enredo digno do Adam Sandler, até procurei o nome dele no final, mas só encontrei o do Nicolas Cage, que foi produtor do filme.




A história é sobre um editor de livros, extremamente egoísta e arrogante, que ao tentar convencer um guru espiritual a fazer negócios com ele, acaba sendo “amaldiçoado” com uma árvore que derruba uma folha a cada palavra que ele diz, e quando acabarem todas as folhas ele morre. Você já deve ter visto essa relação de magia com pai ausente, fórmula que foi usada em “O Mentiroso”, “Click” e “Imagine Só” outro fiasco de Murphy.




Eu achei o filme muito sem graça e totalmente previsível, você assiste achando que já viu aquilo antes e as atuações tentam ser forçadas para serem engraçadas, mas acabam sendo péssimas demonstrações.



Recomendo que ninguém assista, realmente não vale a pena e para mim, já entra de candidato como uma das piores comédias do ano. Fica a minha pergunta: até quanto vale o dinheiro para um ator se sujeitar a presença em um filme tão ruim.




Escrito por Fábio Campos






0 comentários: