"

terça-feira, 28 de agosto de 2012

FRITOS NA HORA - Apartamento 143 (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Ser diferente é preciso? Bem, não sei se sempre um filme tem que apresentar algo novo, mas ele pode sim ousar dentro do que já existe. Em “Apartamento 143” tentaram seguir a risca toda a rotina de um falso documentário de terror, coisa que já vimos em “Atividade Paranormal”, “Rec”, “O último exorcismo” e “Filha do mal”. O grande diferencial é que tentaram mostrar o lado cético de tudo isso, tentando apoiar a trama em um lado psicológico.




O filme é curto, se fosse maior seria impossível de assistir, afinal era tudo tão visível e fácil de perceber qual seria o próximo movimento da história que eu chegava a ficar entediado. Claro que existem aqueles momentos de sustos e fantasmas saltando na tela do nada, mas sinceramente eles são simplesmente coisas que já vimos em outros longas.




Na minha opinião “Apartamento 143” serve para o pessoal fã desse terror com documentário, que ainda se esforça para mostrar alguma coisa nova. Talvez o melhor seria se vendessem a ideia do filme para a franquia da “Atividade Paranormal” pois a trama não vai longe do que já foi mostrado.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: