"

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SUCOS DO RODRIGO - Com alma e coração

Posted by Pasteleiro On 14:55 0 comentários

Com a tomada total do MP3 ao longo desses quase que 10 anos perdemos a alma da música, sabe aquele momento que o audio é aumentado do nada e temos o refrão explodindo?Então, o mp3 perdeu isso, CDs conseguiam, porém sem a maetria dos vinis.




Quem teve o prazer de comprar um cd ou disco sabe como era fantástico sentar em frente ao som e só sentir o impacto de uma grande canção.




Esse talvez seja o sentimento dos caras do Gaslight Anthem e por isso desde o soberbo The 59 sound o quarteto de New Jersey vem sempre buscando aplicar mais e mais coração e alma as suas músicas.






A dupla de canções que serve de cartão de visita, 45 e Handwritten carrega na dosagem de coração, aliás, a segunda poderia muito bem figurar em algum disco recente do idolo maior deles, Bruce Springsteen.

Handwritten tem pulso forte que faz um dia sem esperança ganhar outros contornos, talvez, pois seja por que banda acredita em tudo que está sendo dito ali, vale aproveitar ouvir ainda Mulholland Drive e Desire que dão uma cara de sing along ao disco.

A sombra de Bruce Springsteen é grande, porém compreensivel, pois ele ainda é um dos poucos que mantém o espirito da canção com alma e do show com doação total, por isso o Gaslight Anthem está no caminho certo para se tornar uma das grandes bandas do mundo.

0 comentários: