"

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FRITOS NA HORA - [REC] 3 Génesis (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Esqueça o tom sério que você viu nos outros filmes da franquia. Nesse terceiro longa, a intenção é ser o mais “trash” possível, com direito a cenas com motosserra e muito sangue.




REC 3 Genesis” começa na festa de casamento da bela Clara (Leticia Dolera) e Koldo (Diego Martín), uma ocasião que reúne diversos parentes e garante situações comuns em casamento, como aquele tio bêbado, o avô surdo, a avó religiosa e todo resto.




O filme é uma boa pedida no campo de terror e não decepciona, em alguns momentos ele lembra “Fome Animal” pela ousadia no sangue que produz, e nas diferente mortes, mas o que realmente me chamou a atenção foi o aspecto religioso, enquanto nos outros filmes as pessoas eram consideradas doentes, nesse o fator religião tem mais força, inclusive sendo um dos pilares da trama. Eu particularmente não achei um ponto falho, só bizarro se comparado aos outros filmes.




Eu recomendo para quem quer ver um pouco de ação com zumbis, mas recomendo que vejam sem preconceito, buscando mais se divertir do que levar algo a sério.


Escrito por Fábio Campos


0 comentários: