"

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PINGANDO ÓLEO - O segredo da cabana (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Filme de terror com adolescentes sarados ou moças saidinhas indo para um lugar remoto e sendo atacados por uma criatura de outro mundo, certo?




Pois bem, alguém resolveu que a coisa não podia ficar só nisso.

Assim, usando elementos de filmes como “Evil Dead”, “Sexta-Feira 13” e muitos, mas muitos filmes Trash, se criou “O segredo da cabana”.




A história já começa diferente: com dois técnicos comentando sobre o experimento que estão realizando. Partindo daí, seguimos o caminho de 5 amigos que estão indo pra uma cabana passar o final de semana. Os personagens aqui são o mais clichê possível, temos o atleta, a “puta”, o maconheiro, o inteligente e a virgem - e até isso será levado em consideração na trama.




De atores conhecidos temos Chris Hemsworth (o Thor dos Vingadores), Richard Jenkins (da série Six Feet Under) e por fim o grande diferencial, que eu creio que seja Joss Whedon como roteirista que consegue dar uma aura meio “Buffy – A caça vampiros” ao longa. O que para uns pode ser considerado um erro se torna uma qualidade.




Eu particularmente gostei muito e recomendo demais. É terror, é comédia, tem várias referências a criaturas fantásticas e no final ainda temos a participação especial de uma grande atriz.


Escrito por Fábio Campos 




0 comentários: