"

domingo, 5 de junho de 2011

TOP PASTEL - Filmes + Formulas de conquistar as Mulheres

Posted by Pasteleiro On 19:35 0 comentários

Esse é para o pessoal que está solteiro, mais especificamente aos homens que querem conquistar as mulheres e não conseguem. Durante muitos anos Hollywood usou o romance como combustível para seus filmes, então qual a melhor forma de pegar umas dicas e aprender um pouco do que assistindo esses longas voltados para a sedução ? Bem, vamos lá:





1. Se Vestindo Bem - "Alfie"





Você se veste mal, não sabe combinar a camisa com o cinto, não penteia o cabelo direito, usa meia grossa com sapato? Então meu amigo, aí pode estar seu problema. A dica para seduzir se vestindo bem tire desse filme em que Jude Law interpreta Alfie. É uma refilmagem do clássico de 1966, que conta as aventuras do sedutor Alfie, um motorista de limusine especialista em seduzir mulheres.


2. Fazendo o que elas querem - "Hitch: Conselheiro amoroso"





Já ouviram aquele ditado: "A mulher fala o homem obedece"? Pois bem, a leia é essa mesma na comédia romântica em que Will Smith interpreta Hitch, uma espécie de guru para a conquista. Ao longo do filme, suas lições ensinam seus clientes homens a fazerem exatamente o que é preciso, segundo ele, para que uma mulher se apaixone. Esse é um caminho perigoso, mas no desespero vale tudo.


3. Com poder - "O Príncipe das Mulheres"





É um clássico da sessão da tarde, estrelado pelo (naquela época engraçado) Eddie Murphy. A história é de um executivo muito poderoso que além de um bom papo utiliza do seu status para conquistar as mulheres. Essa aqui vale se você for bem conhecido.


4. Insistindo - "O Rei da Paquera"





Ser chato é uma qualidade? Bem no caso de Jack Jericho (Robert Downey Jr) a solução é exatamente essa. Depois que ele conhece Randy Jensen ( a musa dos anos 80 Molly Ringwald) ele se apaixona e aí começa a atormentar a garota até ela sair com ele. Esse é uma dádiva para sessão da tarde: um cara que quer conquistar uma garota e para conseguir, apronta altas confusões.


5. Mentindo - "Como arrasar um coração"





Vi esse filme um tempo atrás, até o coloquei no blog, como podem ver aqui. Na história um sedutor tem como emprego separar casamentos e a forma como ele faz isso? Bem, ele mente e mente muito. O personagem inventa história e mais história e dessa forma consegue conquistar diferentes mulheres.


6. Lendo a Mente delas - "Do que as mulheres gostam"





Outro filme que você já devem ter visto, um clássico da televisão paga (que é reprisado constantemente da programação), a história do publicitário interpretado por Mel Gibson que consegue ler a mente da mulheres. Porém, com certeza ler a mente das mulheres é o desejo de 9 em cada 10 homens e também uma das formas mais fáceis de conquistar um coração delas.


7. Pagando - "Uma Linda Mulher"





Nessa eu abusei,mas vamos lá. Tirando o romantismo da história e sem aquela encheção de linguiça, já que se trata de uma releitura da princesa e o plebeu, a história é simples. Um executivo (Richard Gere) PAGA uma prostituta (Julia Roberts) para sair com ele e logo se apaixonam. O pequeno detalhe é que ele pagou, não a conheceu salvando de seu cafetão ou outra situação cotidiana. Ou seja, primeiro o dinheiro depois o amor. Infelizmente essa é uma forma bem comum de se arrumar alguém hoje em dia.


8. Com Magia - "Poção do amor nº9"





Outro que passava sempre na Sessão da Tarde e era um dos meus favoritos. A história é sobre dois cientistas interpretados por Sandra Bullock e Tate Donovan, que após uma consulta com uma cigana descobrem uma poção que faz com que pessoas do sexo oposto se apaixonem por quem tomar o elixir. Essa é outra forma fácil de conseguir um encontro.


9. Com um carro - "Sem Licença para Dirigir"




Outro filme clássico da sessão da tarde, protagonizado pelo falecido Corey Haim. A história gira em torno de um rapaz que consegue um encontro com a garota dos seus sonhos, porém ao fazer o exame de motorista não consegue passar e então decide roubar o Cadillac do seu avó para encontrar a sua musa. Um feliz exemplo da importância do carro numa relação.


10. Sendo um psicopata - "Assassinos por Natureza"





Com um roteiro de Tarantino não podíamos esperar outra coisa além de uma forma deturpada de amor. Nessa história em questão que é praticamente uma releitura de Bonnie e Clyde para os tempos modernos, conhecemos o casal de psicopatas Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis). O que une os dois é a violência, então se prepare, pois se você quer conquistar uma psicopata está aqui a melhor maneira.


11. Com atributos especiais - "O Bem Dotado, o Homem de Itu"





Essa aqui meu amigo é só para quem pode, no filme conhecemos Lírio (Nuno Leal Maia) um caipirão que com seu jeito ingênuo tem uma qualidade que desperta (e muito!) a atenção das mulheres. Um clássico da pornochanchada brasileira.


12. Construindo uma - "Mulheres Perfeitas"





Um filme muito legal e que muita gente não conhece, com um elenco de peso que conta com Nicole Kidman, Bette Midler, Matthew Broderick e Christopher Walken. O filme conta a história de uma cidade em que as mulheres são todas obedientes e dedicadas aos seus meridos e que, ao receber um novo casal formado por Nicole Kidman e Matthew Broderick tem seu maior segredo revelado: todas as esposas são robôs.


13. Com charme - Don Juan DeMarco





Durante todo o filme o cara usa da sua aparência e seu grande charme para seduzir as mulheeres, assim fica fácil né? O personagem principal ainda é representado pelo Johnny Depp, paixão da mulherada.

0 comentários: