"

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FRITOS NA HORA - Entrando numa Fria Maior Ainda com a família

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

A maior percepção após ver "Entrando numa Fria Maior Ainda com a família", além de achar o nome enorme extenso demais e desnecessário, acredito que é uma sequencia caça-níquel. Na minha visão o filme poderia ter ficado só no primeiro, o segundo já não foi tão engraçado. Mas vamos a história.





Greg Focker (No Brasil o sobrenome é Pinto) interpretado por Ben Stiller novamente tem que aguentar o sogro Jack Byrnes (Robert De Niro), que agora busca alguém para guiar a família Byrnes no seu lugar, um detalhe importante é que no primeiro filme Jack tinha um filho Denny Byrnes, que não é citado no filme, então porque ele tinha que que achar outra pessoa para substituir ele? Ignorando isso vamos lá.





Outros atores presentes no filme são Teri Polo como Pam a mulher de Greg, Blythe Danner como Dina Byrnes (mulher de Jack) e Dustin Hoffman e Barbra Streisand reprisando também seus papeis como os pais de Greg.

Fora toda essa galera ainda participam do filme Owen Wilson como o ex-namorado sem graça da Pam, Jessica Alba, Laura Dern e Harvey Keitel todos em participações além de sem graça muito desnecessárias.





Na minha opinião não vale a pena, assisti apenas para ver se tinha melhorado, afinal Robert De Niro é um grande ator, porém dessa vez não consegui ver nada de vez na sua atuação muito pelo contrario parece que a sem gracice de Ben Stiller pegou nele.


0 comentários: