"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DOCES DA MARINA - A Fera

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

“Pessoas bonitas conseguem tudo o que desejam”. Você concorda com essa sentença? Kyle (Alex Pettyfer) não só concorda, mas afirma isso para todos que possam ouvir. Porém, quando ultrapassa a linha do bom senso e enfrenta a bruxa assumida da escola, Kyle não se dá bem, como está acostumado, e fica com a aparência de um monstro, ou melhor, uma fera.






A Fera” contém a fórmula básica de um filme adolescente americano. O moço bonito, a menina tímida e um obstáculo a ser enfrentado. Se não suporta alguns clichês, pare por aí. Entretanto, o filme consegue passar uma mensagem bonita, moldado no conto ‘A Bela e a Fera’.






O longa tem toques de humor, muito bem dosados. Um dos responsáveis por ele é o veterano do gênero, Neil Patrick Harris, que interpreta o tutor de Kyle, Will. O personagem é muito parecido com Barney, seu papel em ‘How I Met Your Mother’, assim como Vanessa Hudgens, a protagonista, não saiu de sua personagem de High School Musical. Com a carinha de boba apaixonada, quem se destaca mais é Alex Pettyfer, que manteve a química entre todos do elenco.





Leve, divertido e também emocionante, “A Fera” consegue ser um bom passatempo para aquelas que pregam o amor sem preconceitos, que não é preso às aparências.

0 comentários: