"

terça-feira, 28 de junho de 2011

FRITOS NA HORA - Tron - O Legado

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Visualmente lindo, eu particularmente adorei as imagens do filme "Tron - O Legado", a mescla de luzes e os efeitos do filme impressionam, porém a história não é das mais originais.





O filme para quem não sabe é uma sequência de um longa de 1982, eu não vi o original só sei que Jeff Bridges reprisa o seu papel no filme, por sinal achei aquele efeito para mostrar ele mais novo muito falso, me parecia jogo de vídeo-game até que no mundo de Tron funciona mas nas cenas no mundo real não ficaram legais.





A história é que o personagem de Bridges (Kevin Flynn) fica preso na Rede por seu clone uma versão mais jovem de si que planeja criar um mundo perfeito, para isso o clone resolve eliminar uma raça digital que nasce no mundo de Tron, o filho de Flynn interpretado por Garrett Hedlund atraído pelo vilão resolve invadir o mundo digital em busca do pai.





Jeff Bridges parece em alguns momentos reprisar o seu papel de "O grande Lebowsk" por sua linguagem Zen e tranquila, já Garrett Hedlund parece um generico de Shia LaBeouf, já a sensual Olivia Wilde parece uma modelo no filme.





O filme é bastante ágil com cenas de ação muito boas, porém fico com a impressão que se não for criado uma sequencia a trama do mundo real ficou bem rasa afinal só é mostrada a reunião na empresa e depois mais nada, e me parecia que tinha uma história a ser contada ali.





Na minha visão o filme pareceu um Matrix prequel como se estivessem contando como as máquinas tomaram o controle, recomendo pela ação e por seus efeitos bonitos e incríveis.

0 comentários: