"

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PINGANDO ÓLEO - Homens de Preto 3

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

O primeiro “Homens de Preto” foi um filme muito divertido e que surpreendeu muito com a qualidade dos efeitos especiais e uma história bem redonda e com a comédia na medida certa. O segundo já estava com mais síndrome de caça níquel com um elenco recheado de atores babacas, e sem muita história. O maior acerto em minha opinião foi o foco nas minhocas e no cachorro Frank que são sempre muito engraçados.




O terceiro longa da franquia tentou apostar no relacionamento entre “K e J” e mostrar um pouco mais do passado do personagem de Tommy Lee Jones, coisa que já tínhamos conhecido um pouco no segundo filme.

Antes de falar do que não gostei do filme, vou destacar pontos positivos como Josh Brolin que estava perfeito como o agente K mais jovem, além disso, vale destacar o visual do vilão do filme Boris, O Animal (Jemaine Clement), que apesar de ser bem raso, tinha um figurino bem interessante.




Quanto aos erros são várias coisas, como o corte dos ETs dos outros filmes, a relação do K e da agente O que nunca é devidamente explicada e a história que em alguns momentos fica muito enrolada. A relação de J com o pai, que pode ser percebida como ponto importante no filme parece muito artificial.




Homens de Preto 3” é um filme divertidinho, que só vale como passatempo, não tem muitas ligações com outros filmes e acaba sendo só mais uma dessas continuações que poderiam ter ficado só no roteiro.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: