"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PINGANDO ÓLEO - Homem Alto (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Homem Alto” é um filme que engana. Ele começa prometendo mais do mesmo, aos poucos vai dando reviravoltas e mais reviravoltas e termina levantando uma série de dúvidas morais sobre o que acontece ao longo da história.




O longa conta a história de uma cidade do interior dos Estados Unidos, em que misteriosamente as crianças desaparecem. A personagem principal é a médica Julia Denning (Jessica Biel), que busca auxiliar os moradores com seus problemas, em meio a tudo isso começa a surgir mais e mais lendas sobre “O Homem Alto”, uma estranha figura que segundo os moradores sequestra as crianças, seria uma versão americana do nosso “homem do saco”.




A trama por si só é bem enrolada e em alguns momentos eu fiquei bem confuso, mas com um pouco de paciência consegui acompanhar a trama e até gostei do desfecho final, que foge um pouco do lugar comum.




Eu recomendo para quem gosta de suspense, e já aviso aos leitores do blog que pensam em encontrar uma Jessica Biel toda gostosa no filme vão se decepcionar, ela fica toda vestida durante todo o longa e ainda em parte dele está com o rosto todo machucado.


Escrito por Fábio Campos



0 comentários: