"

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PINGANDO ÓLEO - Madagascar 3 (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

Madagascar 3 começa com uma viagem, um sonho do Leão Alex em que ele e seus amigos estavam velhos e acabados no mesmo local e que os pinguins sumiram e não voltaram para busca los, pronto, nesses primeiros minutos o desenho ganhou a audiência adulta!




O filme da Dreamworks funciona com primazia de maneira alegre, cheia de cores como um grande caledóscopio colorido pop, que joga a crianças e adultos uma viagem de fantasia e por isso o maior acerto do projeto!




Hoje em dia agradar ao público infantil, que está cada vez mais exigente é dificil e tem ainda um agravante, como levar os pais ao projeto e agrada-los? Madagascar explica bem isso, é colorido, cheio de sons e com roteiro fácil para as crianças, com tiradas e humor rápido para pais e adultos.





A trilha é um fator de suma importância que sempre foi levado a sério na franquia, vide o famoso I like to move it do Rei Julien do primeiro filme, aqui acrescentando da voz rasgada e sempre engraçada de Chris Rock no medley Afro Circus/I like to move it, vale lembrar-se do personagem Chantel DuBrois que tem a sua voz dublada por Frances McDormand cantando Non, Je ne regrette rien (Edith Piaf) em um momento impagavel em que ali vemos um humor acido dos americanos em relação aos frances.





Dos últimos lançamentos de blockbusters direcionados ao público infantil Madagascar se destaca e acerta em cheio como o melhor da leva, levando aquele garimbo de diversão garantida para todos, crianças, adultos, leões, pinguins...


Escrito por Rodrigo Moia



0 comentários: