"

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FRITOS NA HORA - A Teoria do Caos (2008)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Ryan Reynolds não é um bom ator, ele as vezes tenta fazer algo de diferente, mas a sua cara de bobo, e seu recurso de tirar a camisa ou fazer piadinhas o sustentam no mundo do cinema. Em “A Teoria do Caos” ele buscou ser diferente, fazendo uma comédia romântica em que não fica tão clichê assim sua atuação.





A história é centrada em Frank Allen (interpretado por Ryan Reynolds) que é obcecado por desenvolver listas para tudo, extremamente organizado e sempre atrás das melhores escolhas na sua vida, ele tem que enfrentar uma situação em que todas as suas decisões são colocadas em xeque.





O papel principal poderia facilmente ser feito por Jim Carrey, afinal a trama é muito parecida com “Sim Senhor” e “O Mentiroso”, aquela história básica de um cara que tem uma vida perfeita e que do nada ele tem que mudar completamente.





Eu indico o filme para quem gosta de comédias românticas ou gostou dos filmes que citei acima, mas ressalto que Reynolds não tem um terço da carisma do Sr. Carrey, o que provavelmente deixa o filme com aquele perfil mais bobinho.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: