"

terça-feira, 26 de junho de 2012

FRITOS NA HORA - Catch.44 (2011)

Posted by Pasteleiro On 10:00 0 comentários

O estilo do Tarantino tem muitos fãs e isso acabou gerando diversos filmes que tentam copiar esse estilo, porém como qualquer cópia nenhuma consegue ser totalmente eficaz.





Catch 44” é outra tentativa de explorar esse segmento, o resultado é uma miscelânea de personagens. A trama mostra a história de três irmãs criminosas que acabam caindo em uma armadilha em um dos seus assaltos. O longa fica indo e voltando no tempo, mostrando a história através da visão de diversos personagens, a cada momento descobrimos um pouco mais da trama.





No elenco temos atores consagrados como Forest Whitaker e Bruce Willis, o primeiro está muito bem em um papel que lembra um pouco o personagem principal de “Onde os Fracos não tem vez”, já o segundo está mais largado e parece que os anos não foram gentis com ele, deixando seu visual bem acabado.






Recomendo para quem gosta do estilo Tarantino, mas aviso que ele não é nada inovador, e algumas vezes chega a ser confuso e chato, em especial nas cenas que envolvem as três irmãs.





Escrito por Fábio Campos




0 comentários: