"

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FRITOS NA HORA - All Star Superman (2011)

Posted by Pasteleiro On 17:00 0 comentários

Superman nunca foi meu heroi preferido, talvez seja essa certa implicância que tenho com os heróis da DC que pesem na minha opinião, mas as histórias do escoteiro da cueca por cima da roupa que combate o crime nunca me atraíram.




A animação All Star Superman chega com a proposta de mudar um pouco a visão que temos desse herói clássico, a proposta é mostrar um Superman tendo que enfrentar a sua possível morte, e tentar de certa forma deixar um legado para o mundo.





A ideia da animação é até interessante, talvez seja a influência das HQ’s , porém o desenvolvimento acaba sendo fraco. Em certos momentos parecia que estava tudo corrido e algumas coisas ficavam sem nexo.





Não conheço a história original, porém a animação não me agradou e acabou sendo até chatinha em certos momentos. Só vale a pena mesmo para quem leu ou é muito fã do Superman.


Texto escrito por Fábio Campos

0 comentários: