"

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FRITOS NA HORA - Totalmente Inocentes (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Eu acho ridículo esses filmes sem personalidade que só sabem parodiar outros. Exemplos são: “Espartalhões” ou “Deu a louca em Hollywood”. Porcarias como essas só conseguem fazer sucesso em uma semana e depois já voltam para o buraco da onde não deviam ter saído. Sempre fui grato ao cinema nacional por não entrar nesse gênero tão idiota, então devo admitir que fiquei bem triste ao ter de assistir essa porcaria que foi “Totalmente Inocentes”.




A trama do filme é bizarra e cheia de referências a “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite”. Não bastassem esses longas já não estarem no auge, afinal várias piadas estão bastante batidas, ainda conta com o elenco fraco.





Fábio Porchat que está fazendo sucesso com “Porta dos Fundos” está uma porcaria no filme, atuação digna de Zorra Total. Para mim o longa toda parecia uma esquete desse programa. Não bastasse isso, ainda existe uma enorme apologia ao crime durante toda a história com um trio de crianças querendo a todo momento virar bandido para impressionar a menina, além disso, a presença de figuras como Felipe Neto (aquele moleque mala do Não Faz Sentido), Fábio Assunção, Ingrid Guimarães entre outros dão aquela cara de comédia da Rede Globo sem graça e com elenco cheio da participação de famosos que acham que vão atrair o público. Passem longe.




Fábio Campos

0 comentários: