"

quinta-feira, 4 de julho de 2013

FRITOS NA HORA - Esse é o meu garoto (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 1 comentários

Adam Sandler está cada vez mais decadente. Isso já está ficando obvio até para os fãs dele, que enfim estão percebendo que todos os filmes dele são iguais e as atuações piores ainda. Nessa onda de péssimos longas, o que me impressiona é que ele consegue convencer atores renomados como James Caan e Susan Sarandon a embarcar nessas furadas, assim como fez com Al Pacino.




Em “Esse é o meu garoto”, uma trama repleta de humor negro, acompanhamos a história de Donnie (Sandler) um menino que quando estava no colegial conseguiu transar com a professora mais gostosa da escola, do fruto dessa relação acabou nascendo seu filho Han Solo/Tood (Andy Samberg). O pai e o garoto acabam se distanciando, afinal como todo personagem do Sr. Sandler esse aqui também é um desajustado, mas que acaba assim como todos os seus outros personagens, precisando ser uma pessoa melhor, aqui o motivo para isso é grana, e para isso ele quer se reconciliar com seu agora rico filho.




Eu confesso que achei esse filme menos pior que o seu anterior “Cada um tem a Gêmea que Merece ”, porém, isso não significa muito, afinal não bastasse os clichês sempre presentes nos longas de Sandler, aqui ainda temos o humor negro, que se bem usado pode causar boas gargalhadas, mas nesse caso fica uma coisa meio constrangedora e forçada. As cenas de Sandler falando com seus amigos parece ter saído diretamente de um comercial da Budweiser.




O saldo final é que assim como os outros filmes dele, esse aqui só vale a pena se você estiver drogado ou bêbado para achar graça nas piadas e situações. Vale destacar ainda participação do também decadente Vanilla Ice, que não duvido nada se torne parceiro de filmes do Sandler.

1 comentários:

Cada um Tem a Gêmea que Merece foi uma merda '-' Não foi bom de jeito nenhum.
Os filmes do Adam estão ficando ruins,não são mais como antes,ele está definitivamente perdendo a graça.