"

quinta-feira, 25 de julho de 2013

FRITOS NA HORA - Amor Impossível - (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Com bons atores e uma história bem bobinha, “Amor Impossível” surpreende por ser uma comédia romântica simples, que de tão bonitinha, se torna um bom passatempo para um dia chuvoso.




O filme conta a história de um sheik do Iêmen que decide construir um criadouro de salmões no meio do deserto, e para isso conta com a ajuda de uma politicagem brava do governo inglês, que após os conflitos no Oriente Médio, buscavam qualquer forma de mostrar as boas relações que tinham com os países daquela região. Não vou negar que só dei uma chance ao filme pelas presenças de Ewan McGregore e Emily Blunt.





Não sou fã de pescaria, apesar de o meu pai adorar, então a trama em si não me chamou muito a atenção. O que me agradou no longa é que ele sabe suas limitações. Não tenta ser muito político, apesar de dar umas cutucadas no governo, e consegue criar uma relação crível entre os protagonistas.




E o final tem um liçãozinha de moral bonita. Ainda vale ressaltar que a personagem da Kristin Scott Thomas é uma das assessoras políticas mais engraçadas do cinema.

Escrito por Fábio Campos

0 comentários: