"

terça-feira, 23 de julho de 2013

FRITOS NA HORA - Hop - Rebeldes sem Páscoa (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 1 comentários

Não sou muito fã de interações entre pessoas reais e animações, em raríssimos casos o resultado final me agrada, em “Hop”, a trama voltada para as crianças sobre o coelhinho da Pascoa, o recurso até que fica legal, o problema mesmo é o roteiro, que pareceu mais do que mais que batido.




Na história, Fred (James Marsden) é um vagabundo que mora com os pais e não quer nada da vida, aquele personagem típico dos filmes que começa todo torto para no final virar uma pessoa de respeito. Um belo dia ele acaba, sem querer, atropelando o filho do Coelho da Pascoa, que está fugindo de casa por não concordar com o pai. Nesse ponto já fica claro que a trama vai ter aquela liçãozinha básica de moral no final.




Eu tenho que dizer que não gostei muito do filme, achei ele parecido com aqueles especiais de natal em que um personagem turrão vira o Papai Noel. Mas aqui a situação fica mais estranha considerando que um cara se transforma no coelhinho da Pascoa.




De destaque só vale o personagem do Pintinho Carlos (na versão Original o Hank Azaria) que rouba a cena sempre que aparece desferindo suas bravatas.

Só vale a pena de assistir se você vai ver com seus sobrinhos, ou filhos.


Escrito por Fábio Campos

1 comentários:

Eu também não sou fã de filmes com humanos e desenhos,acho que não é muito bom.
Tenho curiosidade de saber como é esse filmes,mas nunca quero comprá-lo.