"

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FRITOS NA HORA - Mistérios da Carne (2004)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

A polêmica pode promover um filme? Bem, não sei se estraga, mas as pessoas tentam fazer com que sim. Um exemplo disso são longas como “Centopeia Humana” e “A Serbian Movie” dois longas de enredo fraco que se sustentam pela polêmica.




Mistérios da Carne” não nasce polêmico por oferecer o grotesco, mas, por nos apontar o que se esconde por trás do mundo da pedofilia, o longa mostra dois garotos que quando pequenos foram abusados sexualmente, um interpretado por um estreante Joseph Gordon-Levitt ,que acaba se tornando homossexual e garoto de programa, e o outro interpretado por Brady Corbet que cria uma história fantasiosa para tentar esconder o trauma que sofreu.




O filme em si não tem uma história muito boa. Se apoia no talento do jovem Gordon-Levitt, e se torna mais forte quando desenvolve mais o passado dos seus protagonistas. É no mínimo repugnante as cenas nas quais são descritas os abusos que os meninos passaram. Um bom filme para quem quer se chocar, mais uma péssima opção para assistir em família.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: