"

sábado, 26 de outubro de 2013

FRITOS NA HORA - Eu queria ter a sua vida (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Ryan Reynolds está cada vez mais próximo para mim de entrar na escala Adam Sandler de ódio para definir seus filmes, não bastasse a canastrice evidente dele, e que por mais que ele tente nunca perde, ainda me incomoda essa necessidade de mostrar um lado engraçado dele, para pelo menos emplacar como astro de comédia, coisa que ele também não é.




Em “Eu queria ter a sua vida”, uma pausa para comentar: Que tradução porcaria foi essa? Sério mesmo? Não podia ter caprichado mais? Voltando ao assunto o filme tem aquele conceito super original de pessoas trocando de corpo, afinal quantas vezes já vimos isso? Acho que umas 40 né? Só falta me dizer que no final eles percebem que sempre quiseram ser eles mesmo e não precisam trocar de corpo para ter uma vida melhor. Putz contei o final, foi mal ai galera mas falar o clichê foi mais forte do que eu.





Eu só tenho a destacar que nem a inserção gratuita da Olivia Wilde de top, ajudou muito no filme, também não ajudou ver Leslie Mann toda nua, só deixou o filme mais perto de uma pornochanchada, uma pena é ver o Jason Bateman que parece ser um ator interessante se aventurando nessa furada.




Só vale a pena se você gosta daquelas comédias bobinhas, que tentam se tornar melhores através de peitos e palavrões é uma pena que não deu certo.



Escrito por Fábio Campos

0 comentários: