"

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FRITOS NA HORA - Dragon Ball – A batalha dos Deuses (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Não sou daqueles fãs de anime, conheço um pouco de alguns que acompanhei na minha infância. Adorava por exemplo “Cavaleiros do Zodíaco” e assisti "Dragon Ball Z" quando estava na modinha... fui até o final e as vezes quando está passando um episódio vejo também.




Esse ano com muita pompa e diversos sites cobrindo e divulgando com exaustão, foi lançado “Dragon Ball – A batalha dos Deuses”, uma maneira de fazer o pessoal relembrar do Goku, Vegeta, Bulma e seus amigos, e é claro que eu não podia perder a oportunidade de matar a saudade dessa galera e ver se a lei dos anos não fez minha opinião mudar sobre o desenho.



Devo dizer que foi engraçado como conseguiram enfiar quase todos os personagens possíveis na história, até da infância do Goku tinha gente. E olha que se contar tudo que houve na sagas do período Z é gente pra caramba. Pois bem, sem mais delongas, devo dizer que gostei em partes do anime, tem várias coisas bobinhas, como o próprio vilão que lembra um pouco o jeito bonachão do Majin Boo.




Passa longe do recalque de inimigos mais legais como Freeza e Cell que tinham uma áurea de maldade muito boas.


Não bastasse isso, toda a trama parece um daqueles episódios bobinhos que vinham antes de uma saga começar.




Não sei dizer se Dragon Ball perdeu o efeito de me interessar ou se essa animação foi muito fraquinha, mas devo dizer que com certeza essa tentativa de retorno foi bem abaixo do que eu esperava. Queria algo com mais violência e com cenas de lutas mais interessantes, sem historinhas que só atrapalham a mitologia da série e criam situações que perdem a graça rapidinho.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: