"

sábado, 6 de abril de 2013

FRITOS NA HORA - O homem da máfia (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Quase um conto que foi alongado demais, esse longa parece uma história contada em algum filme de máfia do Martin Scorcesse, que alguém resolveu explorar e virou um filme.




Com um elenco interessante que conta com o ótimo Brad Pitt (todo ameaçador) e um James Gandolfini lembrando um Tony Soprano em decadência, a história gira em torno de um grupo de bandidos que assaltam uma mesa de jogo frequentada por mafiosos, e que acabam sendo descobertos e caçados por um “homem da máfia” (um assassino de aluguel).




Para mim, a grande decepção do filme é que ele não é violento, não tem uma trama redonda, e não chega a cativar com sua história. É tudo muito rápido e sem motivo, parece que quiseram produzir algo que não servia para um filme, então encheram o longa de atores famosos com visuais diferentes e esperaram um sucesso.

O Homem da Máfia” é uma boa opção para quem quer passar o tempo, mas não é um dos grandes filmes sobre o assunto. Nem tem atuações tão dignas que valem a pena perder o tempo assistindo, só serve mesmo se você está interessado em ver um filme curtinho sobre máfia. Escrito por Fábio Campos

0 comentários: