"

terça-feira, 16 de abril de 2013

FRITOS NA HORA - Até que a Sorte nos Separe (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 2 comentários


É uma sina, parece que todo filme que tem elenco da Globo sempre tem que ter aquele clima de “Zorra Total”, com uma comédia que explora as expressões corporais dos atores (e que eles abusam de caras bocas, tem piadinhas de gordo, de insinuações homossexuais e o “grande elenco” embutido).





Na trama de “Até que a sorte nos separe”, o grande filme nacional de 2012 (segundo alguns), somos apresentados à historia de Tino (Leandro Hassum), um cara que junto com a esposa Jane (Danielle Winits) ganharam na loteria quando eram novos e ficaram quinze anos vivendo na mordomia, até que um dia acabam falindo. Como toda a trama que se preze nesse estilo “sitcom”, o marido vai encontrar um cara oposto dele, nesse caso o certinho Amaury (Kiko Mascarenhas), que vai ajudar ele a tentar esconder da esposa que estão pobres novamente.





O longa é cheio de lições de moral, são tantas que até cansa. Além disso, poucos personagens tem carisma o suficiente na história. A Danielle Winits, por exemplo, além de estar bem fraca no papel, não passa um pingo de graça à personagem.




Não vá assistir esperando uma comédia interessante. Essa aqui tem o padrão “Globo” de qualidade, então é tudo bem certinho, para não incomodar ninguém e ter várias lições de moral para o público mastigar e aceitar dando risada de tudo, achando que esse humor de cinema é diferente daquele que passa sábado à noite na emissora.


Escrito Por Fábio Campos

2 comentários:

Eu acho mega chato esses filmes de comédia do Brasil.Além de não ter graça,é muito nada a ver.
Beijos!
Blog-sibeleekpop

Então essas comédias nacionais são sempre o mesmo enredo, é mentira de marido para esposa, um pouco de zoação com gays e caras e bocas. Obrigado pelo comentário :D