"

quinta-feira, 13 de março de 2014

FRITOS NA HORA - Questão de Tempo (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:16 0 comentários

Filmes com viagem no tempo são sempre bem vindos para mim. Eu adoro como alguns roteiristas sabem fazer bom uso desse recurso e em especial, como fizeram em “Uma Questão de Tempo” que trabalhou tão bem isso na história que conseguiu, sem confundir, dar emoção a uma linda história de amor e também a uma bela relação de pai e filho.




A trama do filme acompanha Tim (Domhnall Gleeson) um rapaz inseguro que descobre através do seu pai (Bill Nighy) que pode viajar no tempo para qualquer momento da sua vida. Com esse conhecimento o rapaz começa a se arriscar mais e a ajudar seus amigos, em uma noite ele acaba conhecendo a bela Mary (Rachel McAdams) por quem se apaixona e inicia uma bela história de amor.




Confesso que não sou muito chegado a romances, acho que boa parte é muito clichê, mas tem alguns que sabem prender a atenção e emocionar, e por isso adorei o filme. Ele é cheio de momentos bonitos e explora bem as relações dos personagens. Você consegue se identificar com as pessoas, e ainda tem cenas que fazem você “suar” pelos olhos como a que mostra a relação entre o pai e Tim.


)


Fica a dica para quem quer uma boa opção de romance, que sabe trabalhar muito bem com ficção cientifica. Devo dizer que também adorei a trilha sonora (e olha que não tenho o costume de reparar muito nisso).


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: