"

domingo, 23 de março de 2014

FRITOS NA HORA - Frozen (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:51 0 comentários

Frozen fez a Disney sair das cinzas com um filme feito para as meninas. A trilha sonora, agora ganhadora do Oscar, acabou virando hit e hoje tem muita menininha cantando “Let it go”, mas será que a animação é boa?




Bem, vou falar na visão de um cara de 30 anos que assiste qualquer filme, então, com certeza estou longe de ser o público alvo do longa. Mas vamos lá.

Primeiro vamos avaliar a história. Nela somos apresentando a princesa Elsa (dublada na versão original pela Idina Menzel) que tem o dom de congelar tudo que toca. Por conta de um acidente ela quase fere fatalmente sua irmã Ana (Kristen Bell) ela resolve viver reclusa e longe de todos, porém, o destino acaba fazendo com que ela tenha que se expor ao mundo.




Eu particularmente achei a trama bobinha, nada de novo. Mesmo o foco na personagem feminina como protagonista não é uma coisa diferente. O clássico plot da princesa amaldiçoada também não é nada original, dito isso devemos ressaltar as coisas boas, como a forma: não caíram na solução fácil de príncipe encantado, e também os trechos musicais que eram bem legais.




Se você tem uma filha ou sobrinha DEVE levar ela para assistir, com certeza ela vai cantar o caminho todo “Let it Go” e vai querer todos os personagens, que se não estão, logo estarão em um McDonald’s mais próximo.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: