"

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FRITOS NA HORA - Sem proteção (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Um bom elenco pode e muito ajudar um filme. Em “Sem Proteção”, o roteiro que tem um latente lado político sabe explorar bem as diversas estrelas que brilham durante todo o filme (alguns têm participações bem simbólicas já outros veteranos atores mostram que ainda tem talento para mostrar).




A história do longa acompanha Jim Grant (Robert Redford), um ex-foragido da polícia que pertencia a um grupo de ativistas acusados de diversos atentados nos anos 60. Após anos de anonimato, ele tem sua identidade revelada pelo ambicioso repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf), tendo que fugir e ao mesmo tempo proteger sua jovem filha, ele precisa buscar uma forma de provar sua inocência.




Achei o filme interessante pelo elenco, que conta com nomes como Nick Nolte, Chris Cooper, Terrence Howard, Stanley Tucci,Richard Jenkins e Susan Sarandon. A história, apesar de arrastada em diversos momentos, consegue se desenvolver de maneira interessante, entregando um final no mínimo digno, sem abusar ao máximo dos clichês.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: