"

sábado, 7 de dezembro de 2013

FRITOS NA HORA - Liga da Justiça: A Legião do Mal (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Ok DC, nós entendemos o recado o Batman é o cara, isso sempre foi evidente para todo mundo, mas vez ou outra bom deixar claro isso nos filmes, quadrinhos e nas animações, “Liga da Justiça: Babel” vem para mostrar porque o Sr.Wayne está na lista dos heróis mais super valorizados dos quadrinhos, bem ali do ladinho do Homem-Aranha e do Wolverine, para citar só dois exemplos.




Na trama da animação o eterno Vandal Savage consegue adentar a BatCaverna e roubar todos as informações que o Batman guarda sobre os membros do Liga, inclusive protocolos de como incapacitar cada um deles, juntam se aos vilões figuras já conhecida como Bane, Safira e Metallo, além de alguns outros pé de chinelo.




Eu devo confessar que adoro as animações da DC, são muito superiores as da Marvel, Liga da Justiça sem Limites é para mim uma das melhores adaptações que já vi, porém nesse caso o pessoal perdeu a mão, a história ficou corrida, centrada demais no Batman, e transformando quase todos em coadjuvantes, não bastasse isso o final tem uma das frases mais tontas que já vi nos quadrinhos. Só assista se for realmente fã.





Escrito por Fábio Campos

0 comentários: