"

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FRITOS NA HORA - Minhas adoráveis ex-namoradas (2009)

Posted by Pasteleiro On 14:00 1 comentários

Esses dias eu falei o quanto é complicado indicar comédias para as pessoas, tenho esse problema em especial com aqueles longas que se apoiam demais no tom pastelão, ou se penduram em um nome de peso como Adam Sandler, Ben Stiller, Rob Schneider e apartir daí contam a história, dito isso, devo dizer que as comédias românticas tem se tornado a cada dia uma opção bem mais interessante para mim.




Minhas adoráveis ex-namoradas” é um filme bem gostoso de ver, no elenco temos o representante do gênero: Matthew McConaughey, que aqui ganha a companhia da estranha Jennifer Garner (não acho bonita) e do tiozão Michael Douglas, ambos muito bem no filme.




Acho que o que mais gostei na história é o uso do “Conto de Natal” do Charles Dickens clássico que vira e mexa acaba servindo de pano para algum filme, como foi o caso do meu preferido “Os fantasmas contra-atacam”, um dos melhores do Bill Murray.




Pois bem, voltando ao filme, devo dizer que adorei a forma como a história foi conduzida, apesar do final estar na cara, eu gostei de como o personagem foi levado até lá, e toda a interação com as ex-namoradas, é cômico ver uma quase desconhecida Emma Stone no papel de nerd. Para quem gosta de comédias românticas aqui tem um prato cheio, o longa está na linha de clássicos como “Como perder um homem em 10 dias”, “Do que as mulheres gostam” e “Amor a todo prova”.


Escrito por Fábio Campos

1 comentários:

Não gosto muito de comédias românticas, mas eu com certeza assistiria essa. Detesto finais óbvios também, mas esta história me chamou atenção.