"

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FRITOS NA HORA - R.I.P.D. - Agentes do Além (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 1 comentários

Alguém ainda acha que o Ryan Reynolds é um bom ator? E o que dizer do Jeff Bridges que até poucos dias atrás estava falando mal do filme do “Homem de Ferro” e agora resolveu novamente se arriscar em um longa adaptado dos quadrinhos?




RIPD não é um filme ruim como me falaram, talvez por esperar um a porcaria não sei porque não fez um pouquinho de sucesso, o seu plot é muito parecido com “MIB”, uma franquia de sucesso pelo mundo, talvez o que tenha quebrado o filme seja realmente o elenco, afinal Ryan Reynolds tem se queimado com longas cada vez piores como “Wolverine” e “Lanterna Verde” para citar somente duas de suas bombas.




A trama de dois policias diferentes, nesse caso no sentido cômico, que tem de unir forçar para enfrentar um grande ameaça, até que funciona bem aqui, uma pena é ver o Kevin Bacon, que as vezes faz uns filmes bons, usando toda sua canastrice no papel de vilão, eu realmente achei o personagem dele bem forçado, e o clássico mote do final do mundo já cansou faz tempo. Talvez em outras épocas “R.I.P.D – Agentes do Além” fizesse mais sucesso e rendesse uma franquia, hoje se tornou apenas um grande prejuízo e um sério candidato a fracasso do ano, porém vale como indicação para quem gosta de ação com zoeira.





Escrito por Fábio Campos

1 comentários:

O filme até parecia ser bom, mas essa coisa de "ah, temos que salvar todo mundo rápido porque senão vai ter o fim do mundo" me cansou. Gosto de coisas novas, e acho que não irei gostar desse filme.