"

sábado, 21 de setembro de 2013

FRITOS NA HORA - A viagem (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 2 comentários

Filme muito longo, porém com uma história interessante, assim posso ser o mais direto para deixar minha opinião sobre o filme “A Vigem”. Será que escolheram esse nome por conta da novela da Globo? Afinal o titulo “Cloud Atlas” ou “Mapa das Nuvens” seria bem mais interessante que esse nome genérico, mas vai entender.




O longa acompanha diversos personagens em diferentes épocas e passando por diferentes situações, em cada uma delas as pessoas passam por um momento difícil e tem que supera-los, no final elas vão se ligando até se fecharem na história mais no futuro.
Em todas a constantes são os atores Tom Hanks, Halle Berry, Jim Broadbent, Hugo Weaving e Jim Sturgess para destacar os que aparecem mais, afinal, quase todos os outros que estão em uma história acabam voltando interpretando outros personagens em outros momentos.





De maneira geral eu gostei do filme, mas ele é muito filosófico, espiritual e extenso, o que pode atrapalhas um pouco quem está interessado. Eu mesmo demorei a me interessar por vê-lo, afinal gastar três horas e meia é muito complicado.



O saldo final é que vale a pena mas só se você está sem nada o que fazer em um dia chuvoso e está com tempo para se deixar levar na trama.

2 comentários:

Não assistira o filme. Acho que durante essas três horas, duas delas eu passaria dormindo, eu já teria tirado o filme do DVD.

Hum é um filme bem demorado e arrastado mesmo, eu demorei para entrar na vibe dele.