"

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FRITOS NA HORA - Invocação do Mal

Posted by Pasteleiro On 14:00 2 comentários

Faz tempo que fazer filmes de terror virou uma coisa fácil. Geralmente usam uma casa mal assombrada ou uma câmera na mão, saem forjando fenômenos de fantasmas e pronto! Sai uma história de terror novinha.




“Invocação do mal” não se esforça para fazer algo diferente dessa fórmula, porém, a sua maior virtude é o casal Warren, marido e esposa que dedicam a vida a combater forças demoníacas, interpretados pela competente Vera Farmiga e o estranho Patrick Wilson (ele tem uma cara de ator de comédia né?).

O filme mostra os tormentos que uma família assombrada por entidades demoníacas enfrentam até a chegada do casal Warren. Como eu disse, a história toda é bem feijão com arroz, e eu, particularmente, fiquei mais interessado no museu de coisas sobrenaturais que o casal possui e na sua estreita ligação com a igreja católica e o bizarro caso da boneca Annabelle.





Para quem quer uma ótima opção de filme de terror e curtir o tenebroso “Sobrenatural” com certeza vai gostar desse filme.



O mais intrigante para mim foi saber que tudo foi baseado em fatos reais. Como vocês podem ver nesse link, até mesmo a história da boneca e o causo mostrado no filme (o qual o site UOL fez uma matéria falando sobre.) Fica a dica para os fãs de terror, mas só vale assistir a noite, sozinho e com as luzes apagadas hein?


Escrito por Fábio Campos

2 comentários:

Depois de saber que esse filme é baseado em fatos reais, não quero nem saber de assistir. Sou muito medrosa, então ficaria umas duas semanas sem dormir.

Hum com certeza o filme é bem forte em alguns momentos, mas sempre que falam que algo é baseado em fatos reais fico com aquela pulga na orelha se realmente aconteceu algo ou é tudo papo