"

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FRITOS NA HORA - Truque de Mestre (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 2 comentários

Adoro filmes que envolvem mágicas. Sou fã de “Grande Truque” e também gosto filmes com planos mirabolantes para roubos de bancos, por isso fiquei curioso para assistir “Truque de Mestre”, um filme com uma premissa interessante e com um grande elenco.





A história segue o passo de quatro mágicos: um mágico de rua (Jesse Eisenberg), um mentalista (Woody Harrelson), uma mágica escapista (Isla Fisher) e um mágico iniciante (Dave Franco). Para combatê-los o FBI aciona o agente, Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que conta com a consultoria do ex-mágico Thaddeus Bradley (o onipresente Morgan Freeman).





Falar do filme sem entregar muito da trama é complicado, afinal, ela tem várias reviravoltas, o que deixa a trama bem dinâmica. Não bastasse isso o elenco é muito bom e tem uma química bem legal, só acho que poderiam explorar mais a história de cada mágico. Eu pelo menos me interessei o suficiente por eles para querer conhece-los mais.





O longa é muito bom e vale a pena para quem quer um bom filme de ação, com doses certas de comédia, e que assim como eu, sempre ficam tentando descobrir os segredos do longa antes do final do filme.

Uma dica é que o filme tem uma cena pós-credito, não é nada espetacular, mas dá uma brecha para uma possível e bem vinda sequência.


Escrito por Fábio Campos

2 comentários:

Estou querendo assistir esse filme há séculos, mas não consigo comprar. Ele me atraiu muito, pois gosto de filmes de mágicos. Mas preciso ter certeza de que não vou me arrepender, então vou pensar mais antes de comprar.

Hum é um ótimo filme, creio que ele saiu a pouco tempo, faça como eu, que espera um pouco a maré baixar e compro pro 12,90 na Americanas :D