"

terça-feira, 24 de setembro de 2013

FRITOS NA HORA - A aparição (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 2 comentários

Sabe um filme ruim, mas ruim mesmo, e com uma história que já nasceu clichê? Assim é como descrevo a minha perda de tempo ao assistir “A Aparição”.




Primeiro que fiz a besteira de confundir esse longa com “Possessão”, um filme que estava curioso para assistir pelas criticas boas que tinha, mas acabei me enganando e assim como na história do filme, fui amaldiçoado.




A sinopse não podia ser mais comum: um grupo de amigos estava fazendo experiências com o sobrenatural e acaba libertando um demônio ou espirito que fica aterrorizando os amigos. Nem preciso dizer que tem aqueles efeitos de coisas voando, pessoas sendo incomodadas a noite portas se abrindo e coisas assim.




Não tem nada de bom no filme. Acho bem difícil indicar para alguém, a não ser que eu quisesse zoar a pessoa e a fazer perder uma hora e meia de vida. Como não é esse o caso, só recomendo que passem longe.


Escrito por Fábio Campos

2 comentários:

É o Tom Felton que faz o filme? Parece ele.
Sobre o filme, bom, esse é o primeiro trailer de filme de terror que vi, e parece assustador. Mas como você disse que é muito ruim, acho que deve ser mesmo. Não é igual a qualquer história de filmes de terror. Essa não tem nada a ver. Não dá medo mesmo.

Esse filme é tão ruim mas tão ruim que nem reparei no Tom Felton, acho que nublou minha visão rs