"

quarta-feira, 19 de junho de 2013

FRITOS NA HORA - Sete Psicopatas e um Shih Tzu (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Existem alguns filmes que começam com uma história muito boa e vai se desenvolvendo de forma brilhante, mas chega um momento em que se perde e acaba virando uma história confusa que não parece nada com o que foi prometido. Essa foi minha experiência ao assistir “Sete Psicopatas e um Shih Tzu”.




Eu gostei muito do inicio do filme, achei bem interessante prometendo uma linha meio Tarantino para contar a história, personagens bizarros e “cools” além de um roteiro ágil e bem desenvolvido. Porém o que vi foi um jogo de bons atores trabalhando em uma trama que começa interessante e termina sem pé nem cabeça.




Vale destacar somente as boas atuações do trio principal: Colin Farrell, Christopher Walken e Sam Rockwell que estão muito legais com suas neuroses e problemas. O que estraga é a trama perdida que os cerca, em certos momentos você não consegue entender nada do que está acusando, tamanho o acumulo de absurdos que a história produz.




Fica como opção para quem curte uma boa história sem sentido, com muita violência e pequenas doses de comédias, mas, é aquele tipo de humor que você tem que se esforçar para achar a graça.


Escrito Fábio Campos

0 comentários: