"

sábado, 15 de junho de 2013

FRITOS NA HORA - Mama (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 1 comentários

Com uma atmosfera assustadora “Mama” é uma aposta no terror fácil, aquele cheio de sustos e com uma boa história. O elenco conta com o príncipe Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) da série Game of Thrones e a indicada ao Oscar Jessica Chastain.




Na trama somos apresentados a duas garotas que ficaram sozinhas por anos em uma cabana. Resgatadas pelo tio, ele e sua namorada resolvem cuidar delas, porém, o que eles não sabem, é que junto com elas veio algo mais.




O longa é muito interessante, possui cenas “sustos” espalhadas pela história e em especial na parte que são mostradas as garotas na cabana. O visual do fantasma também é outro ponto a se destacar.

Se o filme tem um elenco bom e um roteiro interessante, então ele é um bom longa de terror? Bem, aí que a coisa se complica. O terror lá pelas tantas acaba pendendo para o lado da fantasia e o fantasma assustador acaba ganhando uma proporção de alma sofrida e incompreendida tão grande, que ele tem até uma versão boazinha quando fica calmo.




Se você é fã de terror vale a pena por algumas cenas, agora se espera uma grande história, melhor não criar muitas esperanças em “Mama”.


Escrito por Fábio Campos

1 comentários:

Não sou muito fã de filmes de terror.Se eu assistir esse e A Morte do Demônio,nunca mais durmo!