"

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

FRITOS NA HORA - Turbo (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Turbo é mais uma dessas animações que insistem em brincar com o impossível, já aconteceu em Shrek quando uma princesa se apaixona por um ogro, em Kung Fu Panda, quando um Panda obeso se torna mestre de artes marciais ou em Ratatouille quando um ratinho vira cozinheiro. Aqui o absurdo fica por conta de uma lesma de jardim competir em uma corrida de carros.




Apesar de usar de um clichê tamanho bonde, a animação é bem construída e se concentra quase que toda em Turbo (Ryan Reynolds) e seu irmão Chet (Paul Giamanti), e na diferença que ambos possuem, enquanto um é um sonhador, o outro é sério e sempre racional, essa relação é quase a mesma que os protagonistas humanos tem, nesse caso representado através dos irmãos Tito (Michael Peña) e Angelo (Luis Guzmán).




“Turbo” vale a pena de se assistir para se divertir, ele não tem uma linguagem com mais sentimento como em Toy Story e Up, mas serve bem como entretenimento, o jeito como a trama é conduzida faz com que pareça um pouco com “Carros”, em especial no final. É uma boa opção para assistir com a criançada.




Nota do Fábio Campos - 7,0

0 comentários: