"

sábado, 3 de outubro de 2015

FRITOS NA HORA - As aventuras de Paddington (2014)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

As aventuras de Paddington é um produção anglo-francesa estrelada por um urso que fala que se chama Padington, um dia após se separar de seus parentes ele acaba indo parar em Londres, aonde ele acaba conhecendo a família Brown, que apesar dos protestos do patriarca da família acabam resolveu hospedar o jovem urso por um tempo, até que ele consiga encontrar um novo lar.




O filme é baseado em uma história infantil de muito sucesso na Inglaterra, criado pelo autor Michael Bond, ele criou o personagem após encontrar um ursinho de pelúcia abandonado na estação de Padington. O longa conta em seu elenco com Nicole Kidman como o principal nome, ela interpreta a vilã da trama uma taxidermista que está buscando há anos por ursos da espécie de Padington.




Como qualquer produção produzida para crianças, o filme é cheio de lições de moral, e com um roteiro bem água com açúcar, que lembrou um pouco outros clássicos que também tinham animais no elenco como “101 dálmatas” e “Beethoven” esse último por sinal parece ter inspirado bastante o roteiro por sinal.




Apesar de seus defeitos o filme é bem fofinho, e com uma linguagem bem família, dá para todo mundo ver na sala dar umas risadas juntos, sem medo de ver alguma cena mais forte, ou uma piada com um humor mais pesado. O urso Padington apesar de não ter os melhores efeitos especiais consegue convencer no papel de protagonista por conta do seu carisma e ingenuidade. Fica a dica como uma ótima opção para as crianças, já para os adultos é um filme bem bobinho.

Nota do Fábio Campos – 6,0

0 comentários: