"

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

FRITOS NA HORA - Minha mãe é uma viagem

Posted by Pasteleiro On 14:10 0 comentários

Sempre gosto de filmes com temáticas familiares, acho por mais que tentem explorar um pouco a comédia como é o caso de “Minha mãe é uma viagem”, não tem como fugir do drama, nesse caso um pouco mais sutil mais ainda presente.




O filme estrelado pelo Seth Rogen, que parece estar em todas as comédias que saem hoje em dia, conta a história de um cara que criou um produto de limpeza inovador, mas que não conseguiu emplacar ainda o produto, para tentar resolver o problema ele decide viajar através do país em busca de um distribuidor interessado na ideia, enxergando uma oportunidade de sucesso através da sua mãe super protetora ele resolve levar ela junto na viagem.




Como disse comédias que mostram relações de familiares, precisam ter um pouco do lado emocional, para fortalecer a imagem de conexão entre os personagens, sem isso um filme pode acabar se tornando um fiasco, aqui a ligação até que funciona bem, em especial por parte da Barbra Streisand que se esforça para dar um pouco de carisma na sua atuação, porém o maior problema é que não existia uma química entra ela e o Seth Rogen, dificultando embarcar no contexto do filme.




Em relação ao roteiro, ele não se apoia tanto em drogas e sexo, coisa que achei que seria explorado a todo momento, mas que pareceu ser bem dosado, no geral o filme não é ruim, e serve mais como entretenimento quando não tiver nada melhor disponível. Na minha opinião é um filme descartável recheado de clichês, e que com certeza depois de assistir você vai esquecer de tudo.


Nota do Fábio Campos - 5,0

0 comentários: