"

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FRITOS NA HORA - Inimigos de Sangue

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Inimigos de Sangue” explora aquele velho lenga lenga que já conhecemos, dois caras que se odeiam, aqui um bandido procurado e um policial determinado a captura-lo tem que unir forças para derrotar um terceiro elemento bem mais perigoso.




Estrelado pelo nosso querido professor Xavier o ator James Macvoy, e pelo ator com cara de vilão Mark Strong, essa produção inglesa tem todos os elementos para um filme desse gênero, inclusive com pitadas de tiros e traições que são para quem já viu produções com esse estilo de uma obviedade sem tamanha.




O que mais chama a atenção no filme é sua falta de originalidade, por exemplo tem personagens na história que você percebe logo de cara que serão descartáveis e serviram mais como gatilho para outras situações do que de fato para contribuir a história. Curioso também e a presença do ator David Morrissey no filme, que para quem não lembra interpretou o Governador no seriado Walking Dead, vendo o coitado nessa produção, podemos perceber que de fato não podemos jogar toda a culpa do seu plot no seriado por conta do roteiro, já que o cara também não é um grande ator.




O filme é mais uma daquelas tentativas de explorar produções de dois caras diferentes trabalhando juntos, coisa que já vimos milhares de vezes no cinema, porém é complicado ver um cara com jeitão de bom moço como o Macvoy querendo parecer um policial durão, já Mark Strong novamente repete a sua atuação de vilão, que parece que se tornou sua marca, então ele liga no automático, e em cinco minutos você já entende que ele é um cara perigoso e pode derrotar o esquadrão da policia com um botijão de gás. Não é um filme que mereça muita atenção, mas com certeza vai ser uma ótima opção para quem gosta desse gênero, só não espere ver algo que fuja do lugar comum.

Nota do Fábio Campos – 5,5

0 comentários: