"

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FRITOS NA HORA - Operação Invasão 2 (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Um tempo atrás eu ouvi falarde um filme de ação muito bom chamado “Operação Invasão”, não vou lembrar quem me recomendou, pois faz um tempinho, mas resolvi assistir. Era uma aposta arriscada, um país como a Indonésia fazendo um filme de ação e ainda interessante e com um trama legal? Bem, eu tinha que conferir, e foi o que fiz. O resultado é que eu adorei, a história de uma equipe da policia que acaba presa em um prédio cheio de bandidos é muito boa.




Pois bem, anos se passam e descubro que tem uma continuação, pensei: que merda, algo tão bom e vão estragar. Lá fui eu assistir novamente e quebrar a cara novamente, essa continuação se não está no nível da primeira é superior, misturando elementos de filmes clássicos do Bruce Lee com um toque de Os Infiltrados, o longa é muito bom.




A história centrada no policial que sobrevive ao ataque ao prédio no primeiro filme tem agora como missão se infiltrar entre os bandidos que mataram seu irmão, para isso ele tem que ficar preso e fazer amizade com um filho do chefão da máfia, e isso é só o começo Para vocês terem uma noção são duas horas e meio de filme, com muitas, mas muitas cenas de luta, com o espetacular ator Iko Uwais arrasando bandidos na base da porrada crua e fria.




O mérito também é do diretor Gareth Evans, que dirigiu o primeiro e voltou para continuação, e pelo que vi está planejando um terceiro filme, que com certeza vou assistir sem medo. Para você que é fã de luta, ou mesmo de um bom filme policial mais denso, vai curtir e muito. Operação Invasão 2 é com certeza um dos filmes com mais testosterona que vi esse ano.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: