"

sexta-feira, 1 de março de 2013

FRITOS NA HORA - Bernie (2011)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Jack Black tem em sua carreira vários altos e baixos, com filmes muito bons como “Escola do Rock” e “Alta Fidelidade” e porcarias como “As viagens de Gulliver”.




Não sou muito fã dele como personagem principal, acredito que seu verdadeiro talento aflora quando ele atua como coadjuvante.

Mudei um pouco de opinião quanto a sua capacidade após assistir seu mais recente trabalho: a comédia “Bernie” - uma curiosa história baseada em fatos reais, sobre um inofensivo e afeminado diretor de funerária que se casa e depois mata a mulher mais odiada de uma pequena cidade no interior do Texas.




Com um jeito diferente de apresentar a história, se assemelhando muito ao estilo daqueles programas do Discovery ID sobre crimes, ele vai passo a passo, contando como o inofensivo Bernie (Jack Black) acabou virando um assassino e se tornou adorado por todos, tendo como maior antagonista o promotor Danny Buck (Matthew McConaughey). Vale a pena para quem gosta do ator ou quer ver uma comédia com humor negro diferente. Para quem duvida da trama, abaixo segue uma foto do Bernie “original”.




Escrito por Fábio Campos

0 comentários: