"

segunda-feira, 18 de março de 2013

PINGANDO ÓLEO - Oz, Mágico e Poderoso (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Oz, Mágico e Poderoso” é um grande exemplo de filme da Disney: ele tem toda a magia, a doçura, personagens carismáticos e um grande elenco.




Recomendo, para quem não quer sair boiando durante o longa, que assista “O mágico de Oz”, que mostra muito sobre o futuro de alguns personagens - e talvez deixe o longa mais divertido. Eu mesmo, em diversos momentos, tentei me lembrar de quem era quem no clássico.

Em termos de história, somos apresentados a Oz (James Franco), um mágico fracassado, porém muito habilidoso, que após um furacão acaba caindo em uma terra encantada, aonde conhece seres mágicos e bruxas.




A direção do filme é feita por Sam Raimi, o que deixou o filme mais solto, colorido e com efeitos especiais na medida. Assisti a versão em 3D e não achei nada tão vital para valer um ingresso mais caro. No elenco, além do canastrão James Franco, ainda fazem parte o trio de belas Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams, todas com atuação melhor que Franco, com destaque maior talvez para Kunis.




Eu recomendo o filme para quem quer passar uma tarde agradável no cinema, com uma história muito leve e divertida (típica do mundo da Disney), que com certeza deve agradar todo mundo, mas sem ser tão marcante quanto “Mágico de Oz”.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: