"

domingo, 3 de março de 2013

PINGANDO ÓLEO - O garoto do sul (2012)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Matthew McConaughey fez sua carreira com alguns dramas e logo partiu para comédias românticas, onde se estabeleceu e continuou por muito e muito tempo. Só saiu vez ou outra para fazer um drama aqui ou ali.




Talvez essa sua forte identificação com personagens mais água com açúcar que ele seja aceito como um cara durão (ou mesmo como um jornalista sério e cheio de dilemas, como é o caso de “O garoto do sul”).




A história é centrada num crime que acontece numa cidade no interior da Flórida. Buscando investigar o caso, os jornalistas Yardley (David Oyelowo) um negro idealista, e Ward (McConaughey), que viveu na cidade quando era mais novo, têm que lidar com a bela Charlotte (Nicole Kidman), o suspeito e pervertido Hillary (John Cusack) e por fim Jack (Zac Efron), o problemático e rebelde irmão mais novo de Ward.




Devo confessar que o filme começa bem, ele tem uma história interessante, que vai se desenvolvendo e parece que vai acabar sendo um daqueles filmes cheio de reviravoltas. Porém a impressão fica por aí, a partir de um momento ele começa a ficar bizarro e o tom do filme muda, deixando a história confusa e perdida, com certeza um dos mais chatos que vi esse ano. Só vale a pena se você quer conferir uma atuação diferente do Matthew McConaughey, mas se for esse o caso tente primeiro com “Killer Joe”.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: